quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rangel & Cia x Paratei- as 8.00h campo do Colorado Guararema-SP domingo dia 01-12/2013

vamos lá temos que vencer.

Sobrenome forte tambem no Esporte Rangel & Cia,principalmente com boas Companhias.






Rangel & Cia vence por 3 x 1 e se classifica para proxima fase do campeonato de Guararema

O  Rangel & Cia jogou em Guararema e venceu pelo placar de 3 x 1 jogo valido pelo campeonato de Guararema,os gols foram marcados por Buiu,Wesley e Jailson,o time voltou a jogar bem marcando a saida de bola e trabalhando a bola no meio de campo, explorando as velocidades dos jogadores Weslei e Robson,o setor defensivo teve algum vacilo  tambem por nao jogarem junto houve alguns desentrosamentos,mais no segundo tempo se acertaram, o time foi a campo com Leandro,Rafael(Bigorna)zé,Jailson e Kadú,Pica Pau,Nego,Weslei,Cicero(colega do Jailson),Robson e Buiu(Marcelo),com esta vitoria o time se classificou e joga domingo buscando mais uma vitoria.

Bola Murcha-----------confusao em campo,expusao do jogador Weslei.
Bola Cheia-------------Pica Pau,melhor jogador em campo ,cledencio as jogadas,valorizou os passes,e a segurança que o Goleiro Leandro nos deu.

Mais uma vez quero deixar bem claro que nosso time nao e de confusao,e que jogadores disciplinados serao punidos com a reserva e até jogos de suspensao.
NOTAS-
Leandro- 8 esteve seguro guando exigido e deu segurança ao time, nao teve culpa no gol,pecou na reposiçao de bola,precisa mais calma para sair jogando e bater tiro de meta nas laterais e nao no meio de campo.
Rafael- 7 esteve bem na marcaçao e ainda precisa melhorar na saida de bola,chamar sempre alguem para encostar para receber esta bola.,saiu para da lugar ao Bigorna que complicou o setor defensivo.
Bigorna- 3 entrou mal fora de ritimo,cometeu algumas falhas,precisa melhorar.
Zé zagueiro- 8 deu azar no primeiro gol a bola acabou batendo em sua costa e sobrando para o atacante adversario que só teve o trabalho de empurar para o gol,nas demais jogadas foi bom por cima e nos desarmes.
Jailson- 7 esteve apatico na defesa e melhorarou guando foi para o meio campo e ainda fez um bonito gol.
Pica Pau-9 sem duvida nenhuma o melhor jogador em campo,soube conduzir a bola e acertou a maioria dos passes,precisa melhorar o cabeceio e guardar mais sua posiçao.
Nego- 7 jogou bem e acertou alguns passes de efeito,tem uns bons lançamentos,mais precisa melhorar no desarme e no cabeceio,muito nervoso como capitao nao sabe acalmar o time.
Weslei-8 muito bom nos desarmes e quando sai com a bola dominada em velocidade,precisa soltar mais a bola e procurar os espaços vazios em campo,ou em campo e foi expulso,outro que precisa melhorar neste aspecto,fez um belo gol.
Cicero-7 bom jogador,armou desarmou em quanto esteve em campo,cansou no segundo tempo e foi substituido.



Robson- 7 estava muito marcado,mais mesmo assim procurou espaço no campo,muito veloz e da trabalho aos adversarios.
Buiu-7 opurtunista recua muito,mais é trombador e sabe jogar,deu bons passes,marcou um belo gol
Marcelo-5 entrou no segundo tempo,chegou cansado da viagem,mais mostrou que sabe jogar e valorizar a posse de bola,meio ainda que lento.
Colega do Jailson- 5 entrou pouco tempo e fora de posiçao,mais nao complicou
Kadú- esteve bem no desarme,mostrou muita raça guando o time precisou no seu setor,mais ainda erra muito passe e se joga muito em divididas bestas.,precisa melhorar o jute a gol.