quarta-feira, 11 de setembro de 2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rangel & cia joga em Santa Izabel e perde por 3 x 0

O Rangel & Cia  jogou em Santa Izabel contra o Time do Alvorada e perdeu  de 3 x 0,novamente o Time jogou no sagrificio,faltaram varios jogadores ,o primeiro tempo o time ainda precionou o adversario e jogou de igual para igual,mais infelismente perdemos os jogadores Wesley logo no inicio do jogo,e guase terminando o primeiro tempo perdemos o jogador Kadu,voltamos para o segundo com apenas 10 jogadores e sofremos pressao o tempo todo e nao teve como evitar a derrota,ainda tivemos algumas chances de gol criada por Biro ,Gerson e rafael, fomos a campo com Adriano,Rafael,Eraldo,Sidnei e Leandro,Kadu,Nego,Douglas,Biro Biro,Gerson e W esley,entrou ainda Biju que colaborou com time.

PARABENS A TODOS  OS JOGADORES QUE MESMO JOGANDO COM UM JOGADOR A MENOS CONSEGUIRAM EVITAR COM QUE A DERROTA FOSSE TRANSFORMADA EM GOLEADA.

Bola Cheia------------Jogador Éraldo que jogou demais no setor defensivo e evitou que tomassemos mas gols,e algums belas defesas do Goleiro Adriano que voltou a atuar bem.

Bola Murcha-------------Para todos os jogadores que faltaram,exeto os que justificaram.


Informamos que já pegamos o fardamento novo,devemos estreiar no proximo Domingo,pedimos ainda quem nao colaborou procure o Eraldo e acerte sua contribuiçao.